O Conselho Cidadão Brasileiros em Angola disponibiliza assistência jurídica e psicológica aos brasileiros residentes em sua jurisdição e que necessitem de apoio nessas áreas.

 

A assistência pode ser solicitada pelo formulário abaixo ou pelo e-mail contato@conselhobrasileiroangola.ao

O atendimento poderá ocorrer por e-mail, telefone ou de maneira presencial, a depender da complexidade e gravidade do caso.

 

O Conselho Cidadão Brasileiros em Angola esclarece que as orientações têm caráter pontual, destinado a orientar o cidadão em situações de grave dificuldade.

 

O Conselho Cidadão Brasileiros em Angola não assumirá a defesa de cidadãos brasileiros em juízo.

 

Da mesma maneira, a assistência psicológica oferecida pelo Conselho Cidadão Brasileiros em Angola NÃO se confunde com tratamento psicoterapêutico de médio e longo prazo, orientação vocacional, avaliações psicotécnicas ou prescrição de medicamentos.  


 

FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE

 

Formulário de preenchimento para Atendimento Jurídico / Psicológico Online

O preenchimento deste formulário está condicionado que as informações registradas sejam verdadeiras e honestas, as mesmas serão mantidas no mais absoluto sigilo. É importante que você responda tais questões num local tranquilo com a mais absoluta transparência.

 

No momento do preenchimento você deve ter tempo hábil para responder de maneira minuciosa a cada questão e também assegurar que as mesmas informações não sejam compartilhadas com mais ninguém, certifique-se da inviolabilidade de seu computador.