Você pode participar das atividades do Conselho de Cidadãos Brasileiros em Angola (CCBA) de várias formas. Lembre-se: não é preciso ser membro do Conselho para participar e colaborar! Veja a forma que mais combina com você:

Entre em contato com a comunidade brasileira em Angola

Diversas organizações promovem eventos envolvendo a comunidade brasileira na capital angolana. O Conselho de Cidadãos mantém um calendário de eventos anual para a comunidade, incluindo palestras com informações úteis para brasileiros recém-chegados, eventos para crianças, clubes de leitura, festas, entre outros. Nossos eventos são divulgados no website do CCBA e também em nossa página do Facebook e nossas redes sociais. 

 

Receba a newsletter do Conselho com informações e novidades por e-mail

Para estar sempre a par das atividades do Conselho de Cidadãos, envie um email para contato@conselhobrasileiroangola.ao e peça para receber nossa newsletter mensal. Você receberá regularmente informações sobre projetos, eventos e novidades do Conselho e da comunidade brasileira em Angola. 

 

Envie suas ideias e sugestões

Estamos sempre abertos a ideias e sugestões de novas iniciativas, projetos ou serviços para a comunidade brasileira em Angola. Participe e ajude a unir e promover a comunidade! Envie suas ideias e sugestões para contato@conselhobrasileiroangola.ao

 

Participe como voluntário nos eventos promovidos pelo Conselho

Se você tem algum tempo disponível e vontade de contribuir com a comunidade brasileira em Angola, seria ótimo contar com sua ajuda em nossas iniciativas, projetos e eventos. O Conselho de Cidadãos é uma entidade civil sem fins lucrativos e os membros do Conselho dão seu tempo, seu entusiasmo e sua experiência sem nenhum tipo de remuneração. Os projetos dependem da dedicação da comunidade, portanto sua ajuda é importante e será muito bem-vinda. 

 

Divulgue as atividades do Conselho de Cidadãos

Ficamos sempre muito agradecidos a todos que ajudam a divulgar as atividades do Conselho nas suas redes sociais. Se você tem perfil no Facebook, siga-nos e compartilhe nossas publicações entre os amigos de forma rápida e confortável. 

 

Participe do Conselho de Cidadãos Brasileiros em Angola (CCBA) como membro

O Conselho de Cidadãos Brasileiros em Angola (CCBA) é aberto à participação de qualquer membro da comunidade brasileira que tenha domicílio em Angola ou na área de jurisdição do Consulado do Brasil em Angola. Para fazer parte do Conselho, você precisa ser convidado por algum membro atual. Para conhecer os membros e o Conselho, você pode participar em um dos bate-papos que acontecem nos cafés ou restaurantes brasileiros na cidade (confira AQUI), ou pode também assistir a uma reunião formal do Conselho: envie um email para contato@conselhobrasileiroangola.ao e informe-se.

 

Inclua seus dados na lista de profissionais brasileiros em Angola

O Conselho mantém uma base de dados de profissionais brasileiros (ou que atendem em Portuguës) em Angola. Você pode conferir estas informações no menu Brasil em Angola / Profissionais. Para fazer parte desta listagem, preencha o nosso formulário que está localizado no Menu Membros / Seja Nosso Parceiro.

Entraremos em contato com você para confirmação das informações e em seguida elas serão inseridas na base de dados. 

 

Estamos abertos a sugestões, críticas e contribuições. Para isso preencha o formulário abaixo: